Quatro atletas da Associação participam de Seletiva para o Centro de Excelência em São Bernardo do Campo
Nossa Associação e o judô batataense esta sendo representado na Seletiva para o Centro de Excelência do Estado na modalidade do Judô em São Bernardo do Campo, pois quatro de nossos atletas foram convidados para participar da Seletiva para o projeto.
O projeto do Centro de Excelência é um dos maiores e mais fortes projetos do judô do país, onde tem a etapa de Seletiva, à partir desta quinta (14), até domingo, dia 17, onde haverá uma etapa de treinamentos com todos os atletas convidados, onde serão avaliados pelos técnicos até o ultimo dia. Os selecionados farão parte do projeto onde ficarão alojados na cidade de São Bernardo integrando a equipe do Centro de Excelência.
Além da experiencia de poder participar da forte etapa de treinamentos na Seletiva, os atletas poderão compartilhar também a experiência de poder treinar junto aos atletas da Seleção do Canadá, que vieram ao Brasil para participar da Seletiva.
Os atletas escolhidos que estão em São Benardo são; Larissa Arruda, Diego Mendonça, Iago Molina e Luis Otávio Guioto, junto do Sensei Felipe Nunes, que está acompanhando os atletas. Todos os quatro judocas integram também nossa equipe do projeto CFE (Centro de Formação Esportiva) em Batatais.
– A expectativa é grande em cima de todos, pois é uma seletiva, onde serão avaliados por vários técnicos do projeto na parte tática, técnica, parte física, todos os dias eles serão avaliados nestes quesitos. Todos os quatro tem chance de passar, pois são meninos novos e talentosos e a gente fica otimista com eles, pois o empenho que eles tem desde o inicio do ano mostra que hoje eles estão indo fazer uma das seletivas mais difíceis, a mais forte do estado, pois é para integrar uma das maiores equipes do judô do pais – disse o Sensei Felipe sobre os atletas.
– Lá reúne todos os atletas do estado e do país que pensam em sair de suas casa e chegar num nível olímpico, para poder morar em São Bernardo, fazer treinamentos intensivos e um dia chegar à seleção brasileira de judô. Acredito que eles estejam preparados, eu como técnico vou estar dando suporte, pegando um feedback dos técnicos e também vou participar dos treinos pra ver sentir como esta sendo o desenvolvimento deles com os outros atletas. Eles treinarão também com a seleção do Canadá, algo que também vai agregar muito na carreira deles – completou.
Desejamos uma boa seletiva e uma boa etapa de treinamentos aos nossos atletas e uma boa sorte a toda a equipe!
Gostaria de escrever um comentário?